quinta-feira, 12 de março de 2015

Lets eat a pizza and listen the sound of Fredy-Five nights at freddy's #1

Fala galerinha blz minhas provas acabaram só no relax aki,e antes de começar o vídeo queria recomendar a vcs um blog praça do meu amigo jammy http://grandeuniversogeek.blogspot.com.br/2015/03/beemm-vindos-meu-queridos-geeks.html.
 Bora pra matéria?

Five nights é um game de terror e sobrevivência que se popularizou no mundo todo,Bem primeiro iremos falar do jogo e só depois da historia do jogo;bem o primeiro jogo foi muito bom cara c não tem idéia de como foi f*da cara é o meu preferido dos 3.
No jogo que tudo se inicia tem 4 animatronics filhas da p*ta pra te assustar,eles são:
Freddy
Bonnie
Chica
e Foxy
Esses quatro são os personagens principais da historia de five nights.
Se você perceber nas paredes vão estar jornais contando a história do jogo.
A mordida de 87:
Bem na pizzaria onde se passa o jogo(Freddy Fazbera's Pizza) tem registro que um dos animatronics atacou brutalmente uma pessoa que estava alí e assim a pizzaria foi caindo aos poucos,existem rumores que a Foxy que deu a mordida por causa dos seus dentes afiados.
E outros que são por causa do freddy.
O rosto dele está com marcas de mão isso significa que a vítima queria empurrar ele.Tire suas conclusões.
No jogo você é um cara chamado Mike(não,não é o do tazer craft).
Você tem que sobreviver por cinco dias nessa pizzaria dos infernos,você vigia os animatronics por câmeras,fechas portas e acende luzes.
Lembre-se fechar porta,ver câmera e acender luz gasta energia,se a energia acabar fodeu os animatronics vão comer seu cú cara.
Bom pessoal isso foi só uma primeira parte ok,então eu acho que amanhã ou depois vai teer a parte 2 e vlw flw.

Um comentário: