sábado, 21 de fevereiro de 2015

Acredite no Steven!-Steven Universo

Oi como vão vocês hoje eu estou aqui pra falar de Steven Universo
Criado por Rebecca Sugar
O desenho está sendo publicado pela Cartoon Network,eu admito que é legal o desenho,tem suas partes engraçadas,outras de suspense e tals.
Bom.Steven nunca conheceu sua mãe(Rose Quartz).
Steven mora numa casa perto da praia e vive com 3 Crystals Gems,delas são:Garnet

Ela possui umas luvas.
Ametista
Ela possui um chicote.
e Pérola
Possui lanças e espadas.
E uma garotinha meiga chamada Connie
Não possui nada mesmo :(
O Steven tem um escudo e saliva curativa,
Escudo do Steven.
Uma coisa que me chamou muita atenção no desenho é as fusões;é muito épica as fusões.
Tem a Opal
Que é a fusão da Pérola com a Ametista,Daí vira uma mulher gigante com um super arco-e-flecha.
Sugilite
É a fusão da Garnet e Ametista que vira uma outra mulher gigante com uma espécie de chicote com uma mão gigante na ponta.
Alexandeite
É a fusão da Garnet,Pérola e Ametista,sua arma ainda não foi revelada.
Bom Steven sai em aventuras com essas três capturando monstros.
Steven possui um pai Greg
Ele é o tipico pai legal que brinca com seu filho e lhe da conselhos,ele é dono de um lava rápido.
Bom eu fico por aqui.
Quem sabe eu faço uma parte 2 pois tem muito mais história pra contar e não se esqueça de me seguir no twitter:https://twitter.com/Mickeyzinhubr
E vlw fui
o mickey é por que eu sou fã dele e quis botar ele aqui :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário