terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Batman Arkham Knight-O cavaleiro voltooouu!


Fala galera como vão vocês hoje iremos falar sobre Batamn Arkham Knight:


Bem Batman Arkham Knight é um jogo desenvolvido pela Rocksteady Studios e pela nossa querida Warner-Bross,Como todos os jogos da série Arkham ele é um jogo do estilo ação e aventura,eu sei que estão planejando lançar essa delícia em junho de 2015,bem todos os jogos da série Arkham tem aquele típico modo de batalha que é usado nos games.Só muda a história e os acessórios(e os vilões ¬¬).
Só que nesse jogo da pra usar o lendário bat-móvel
Eu sou fã da série Arkham o único jogo que não gostei foi o Arkham Asylum(fãs de Arkham Asylum me perdoem),eu estou loco para jogar o jogo,tão loco como você que está lendo.
Bom eu espero que a história seja boa.
Ok,ok,o histórico não foi tão completo assim mas isso só foi pra te alertar mesmo :)
Se vcs companheiros quiserem também jogar os jogos do Batman eu vou deixar o nome deles aqui:
Batman Arkham Asylum:
o primeiro da saga.
Batamn Arkham City
o segundo da saga.
Batman Arkham Origins:
o terceiro e o mais foda da saga :D.
Se quiserem me pedir pra que eu fale sobre um jogo ou um personagem bote ae nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário